sexta-feira, 4 de março de 2011

Gafes - atrevida especial Micos

Oi povo! Eu comprei uma atrevida especial SÓ DE MICOS! Tem cada gafe I-NA-CRE-DI-TÁ-VEL de tão micosa! Separei uns e vou postar agora:

  • Celular amigo da onça:  "Meu celular não tem aquela tampinha que abre e fecha. Por isso, disca sozinho quando encosta em algo dentro da bolsa. Outro dia, falei para minha mãe que ia a casa de uma amiga e fui visitar o menino com quem estava ficando. Quando voltei, ela já sabia de tudo! Ouviu toda a nossa conversa pelo celular, que discou sozinho para casa! Muito amigo!"
  • Confusão no ABS:  "Certo dia, quando eu estava na aula de Inglês, tive que avisar que um aluno tinha faltado. Para isso, tinha que dizer absent (faltou), mas esqueci e acabei falando absorvente, e para TODO MUNDO ouvir, ainda por cima." 
  • Procura-se uma calcinha:  "Uma vez, passei a noite na casa de uma amiga. No dia seguinte, colocamos minha roupa em uma sacolinha e fomos para a escola. Deixei a sacola embaixo da carteira, e, sem perceber, chutei-a pelo corredor. Quando um menino da minha sala passou do meu lado, achou todas as minha roupas espalhadas. Ele pegou minha calcinha e levou direto para a professora, que perguntou bem alto de quem era. Tive que levantar e pegar a calcinha na frente de todo mundo. Detalhe: era de bichinhos coloridos."
Vou parar por aqui. Talvez eu poste depois outros micos, mas, de qualquer forma, eu empresto a revista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário