quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Dreams Are Crazy

eu tive um sonho de loko ontem: eu tava andando com meus pais eu uma galeria e a gente entrou numa loja gotica pra poder sair de lá sem dar uma volta enorme. só q a loja era muuito comprida, e era até q legal: tinha um cavalo preto de pelucia com uma garra na boca e blusas lyndas. e tinha coisas bizarras: tinha um pendrive de morcego q a cabeça era a tampa rs. lá eu conheci uma pova do santa q eu já tinha visto mas não conhecia rs ela tava vendo um video zuads: tinha um morcego vampiro. aí ele mordeu a cabeça de um morcego vampiro megamente preto rs #bizarro e depois chegou um lobo e arrancou as tripas do morcego 1 rs e a pova gotica virou minha bf!

foi isso. quem achou loko, bizarro ou estranho levanta a mão

\o/

abs

Nenhum comentário:

Postar um comentário