domingo, 25 de julho de 2010

ninguém me entende


As pessoas não me entendem.
Eu me pego pensando no por que disso e no por que das coisas. Na verdade eu sempre me pego pensando nisso.
Sou tão indecisa com as coisas que nunca achei que não iria me levar em lugar nenhum. O que isso causa ferimentos nos sentimentos de alguém, sabe? O que causa a minha mágua.
Sei que dentro dos meus pensamentos é onde ninguém pode me interromper ou descordar de tudo o que eu falo. Gosto de sonhar, viajar dentro deles. É o que mais me anima e me desperta das mágoas que o dia a dia me causam.
Eu quebro todas as barreiras e as montanhas que me impedem de sonhar. É uma sensação deliciosa saber que eu tenho poder de algo; nem que seja sobre mim mesma. Essa é a certeza do meu viver.
Meu coração nunca acha o caminhos das minhas viagens no pensamento e não quero que ele saiba nunca, pois gosto de sonhar e viajar através do meu caminho; gosto de saber que é o meu caminho. Isso é para poucos. Vou avisar: Não espere nada a meu respeito, pois vou demorar para atender o seu pedido.
 mudei um pouco de assunto, do que será que estava falando?
- Ah!
Eu mesma não me entendo 
 
[Juh, eu sei q eu copiei do seu blog, mas essa é d+]

Nenhum comentário:

Postar um comentário